Quem sou eu

Minha foto
Prazer, me chamo Kênia, moro em Brasília – DF, sou professora de inglês, canceriana, torcedora do Palmeiras, amante de chocolate e gatos. Tenho como paixão a música, especialmente o rock. Minhas bandas do coração são o Oasis e o Skank. No mesmo nível de paixão está a leitura e o cinema. Adoro seriados inteligentes e de super heróis, e às vezes algo meloso e fofinho pra dar uma equilibrada. Leio de tudo um pouco, mas sou fascinada por distopias, thrillers, fantasia e mitologia. Tenho uma queda pela escrita do Neil Gaiman e do Stephen King e adoro descobrir escritores novos de escrita instigante, principalmente os nacionais. Amo viajar e conhecer novas culturas e lugares históricos. Londres é meu lugar favorito no mundo e tive a oportunidade de desbravar essa maravilha de cidade três vezes. Já pisei em 12 países e só penso em aumentar a lista. Iniciei esse blog há 3 anos com o intuito de compartilhar experiências de um pouco de tudo: resenhas de livros, viagens pelo Brasil e pelo mundo, dicas de inglês, experiências e pensamentos pessoais. Divirtam-se ♥

sábado, 31 de dezembro de 2016

BALANÇO LITERÁRIO 2016


2016 foi um ano de muitas leituras divertidas, surpreendentes, apaixonantes, cheias de reviravoltas e bem relevantes para mim. Foi difícil escolher 10 livros entre os 31 que li esse ano, pois todas as leituras foram prazerosas, mas aqui está meu Top 10 de 2016, com um livro de bônus que eu não podia deixar de fora!
Recomendo a todos que adoram se aventurar no mundo dos livros. 
Que venha 2017 e mais leituras! :)

1- Deuses Americanos - Neil Gaiman
2- Os Filhos de Anansi - Neil Gaiman 
3- A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff
4- Por Lugares Incríveis – Jennifer Niven
5- Memórias de um Legionário – Dado Villa-Lobos
7- Sonata em Punk Rock – Babi Dewet
8- Surpreendente – Maurício Gomyde
9- Quando o Amor Bater à sua Porta – Samanta Holtz
10- Como eu Era Antes de Você – Jojo Moyes
Bônus: Jantar Secreto – Raphael Montes

Nenhum comentário:

Postar um comentário